fbpx

Diferentes formatos e um único propósito: inovar a educação

por | 09 / jul / 19 | Giro TE, Let's Go Festival

Como a proposta de inovar a educação será possível no Let’s Go Festival? Confira as atrações e nomes que começaram a ser divulgados para compor esse grande evento.

Em contagem regressiva para a 2ª Edição do Let’s Go Festival, nomes de grande destaque quando o assunto é tecnologia. inovação e educação já são divulgados como Keynotes. O Maior Festival de Inovação Educacional da América Latina neste ano será no Campus da Indústria, localizado na FIEP em Curitiba (PR), nos dias 3 e 4 de Setembro. Tudo está sendo trabalhado com o grande foco em inovar na educação!

O que você presenciará é um Festival fora do comum. Denominado como um “Descongresso”, o Let’s Go Festival tem um formato inovador e reunirá em torno de 300 speakers e mais de 1.400 líderes educacionais para o compartilhamento de ideias e temas super relevantes para o setor educacional.

Entre as principais confirmações temos o Diretor do Centro de Recurso de Educadores da NASA, Todd Ensign; Dr. Jairo Bouer, Médico psiquiatra e biólogo; Fabio Zsigmond, Co-fundador do MundoMaker; Gareth Stockdale, CEO na BBC Micro:bit Fundation; e o jovem Davi Braga, Criador da StartUp LIST-IT aos 14 anos.

O mais novo entre os destaques, Davi Braga, é autor do livro “Empreender Grande, Desde Pequeno”. Inclusive, o jovem já participou do programa de televisão Shark Tank (Canal Sony) onde apresentou sua empresa que recentemente foi vendida para a Eskolare – startup que desenvolve lojas virtuais para instituições de ensino. Por sua “desenvoltura, rapidez, raciocínio, inteligência, garra e foco”, Davi, mesmo muito jovem, tem muito a atribuir para qualquer um envolvido com empreendedorismo e educação. 

Confira abaixo o vídeo da sua participação no programa do Canal Sony:

Programação

A programação, em fase final de ajustes, contará com mais de 12 formatos e permitirá que o participante permeie por diversas experiências e imersões recheadas de conhecimento. Neste ano, será aberto um espaço para que alunos participem de um hackathon com tema ligado a inovação educacional, sem falar na parte cultural que estará abraçada pela Unidade Móvel de Cultura fornecida em parceria com o Sistema Fiep.

Também fará parte da composição do evento áreas de lazer e alimentação, como Food trucks, happy hour, diferentes instalações, ambientes lúdicos e muito networking.

Clique aqui e veja mais sobre alguns temas e keynotes confirmados!

Garanta já sua inscrição do 2º Lote! Condição especial com 15% de desconto para grupos a partir de 4 pessoas!

por | 09 / jul / 19 | Giro TE, Let's Go Festival