O que resta para fazer, uma professora com mais de 30 anos de Magistério e 50 de vida? Se aposentar, ficar quietinha, esquecer os estudos? No meu caso, como dizem os nativos digitais na sua mensagem rápida, direta e irreverente: #sqn! Por não concordar com esse paradigma, fui ao encontro de alternativas confiáveis, amplas e adaptáveis à minha rotina pessoal, que somente o EAD da Rede do Educador me proporcionou.

Já são cinco semestres e mais de 350 horas de resultados educativos, pois, participar dos cursos da Rede do Educador corresponde a estar atualizada, refletir e ampliar minha atuação profissional, ter acesso a conteúdos contemporâneos num processo cada vez mais dinâmico e moderno. Sou muito grata por participar deste processo e posso afirmar que a certeza que temos ao adquirirmos conhecimentos é que não temos certeza de nada se essa busca não se renovar sempre!

Estar na Educação há tantas décadas tem sido uma grande realização. Entendo ser importante a contínua atualização, indispensável para a qualificação profissional sendo que a Rede do Educador tem colaborado com excelência para isso.

Anexo uma foto do meu perfil na Rede e outra atuando na minha atual função, como professora de novas tecnologias, na rede municipal de ensino de Praia Grande, com turmas de Educação Infantil e 1o. Ano do ensino fundamental.

PhotoGrid_1428291101211

 

 

 

 

 

 

 

Depoimento da Professora de Praia Grande

Ana Maria da Silva Rodrigues

E. M. Layde Rodrigues Reis Loria

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos!