fbpx

Participe do GESAwards com sua startup de educação!

por | 13 / set / 18 | Inovação e Tendências

Hoje viemos contar sobre o GESAwards, uma excelente oportunidade para startups de educação ganharem visibilidade com os seus projetos e concorrer a premiações. Falamos mais a seguir!

O que é o GESAwards?

A competição mundial GESAward foi criada pela MindCET, núcleo de Inovação e Tecnologia de Israel. Hoje a competição recebe apoio de outras instituições mundiais ligadas à educação, como o Open Education Challenge e Edtech UK e tornou-se uma das mais relevantes do mundo no quesito inovação educacional.

Ao todo são mais de 2.000 startups dos 5 continentes que se candidatam para participar do GESA. O objetivo é o mesmo: ter a chance de apresentar suas soluções na grande final, que acontece em janeiro de 2019 em Londres, além, claro, de concorrer como a startup Edtech mais promissora do ano! 😉

 

Como funciona o GESA na prática?

O GESA contribuí também para o desenvolvimento do ecossistema de edtechs, conectando um mercado global às empresas e oferecendo uma mentoria especializada no mercado.

A especialista Rebeca Barbalat participou de uma das etapas do challenge em Israel e nos conta, em primeira mão, como foi sua experiência durante o evento:

“A primeira semifinal do GESAwards foi realizada em Tel Aviv – Israel, durante a DLD Innovation Week. Foram selecionadas 8 Edtechs Israelenses para esta etapa. Pude participar como juíza representando o Brasil, junto com outros especialistas de vários países como: Japão, Israel, Inglaterra, Índia e Alemanha.

Tivemos propostas que variavam de impressão 3D, ferramentas de incentivo à leitura, plataforma adaptativa preparatória para diversos exames a cursos de cybersecurity corporativa.

A finalista Israelense, já está definida! Será a Mist. Ela estará presente na final em Londres em janeiro de 2019.”

Rebeca Barbalat

Diretora de Marketing, Positivo Tecnologia

Como participar da semifinal brasileira e concorrer à grande final?

Imaginou que incrível apresentar o projeto da sua startup na final da competição, que ocorre em Londres? Para isso se tornar realidade, você precisa submeter o projeto da sua equipe no site do GESAwards e ficar na torcida para ser selecionado na semifinal brasileira, que acontece em 22/11/2018, em Curitiba, PR.

Inscreva agora o seu projeto nesse link. Uma oportunidade como essa deve ser compartilhada!

Indique o GESAwards para seus colegas que trabalham ou possuam edtechs de impacto e contribua com o desenvolvimento do ecossistema brasileiro de startups de educação!

por | 13 / set / 18 | Inovação e Tendências